Quero deixar registrado aqui minha repulsa a musica Pescador de Ilusoes, e dizer que, se essa MERDA tocar na minha formatura, vou requerer meu dinheiro de volta!!

É um classico,né?Toda maldita formatura tem o momento ValeuapenaEE...É quase tao padrao quanto aquela parte do discurso de colaçao que diz "E vamos com a certeza de que aprendemos nao apenas uma profissao, mas liçoes de vida"

Eu desconfio fortemente que quando eu me formar (no final do ano) nao terei de ouvir Pescador de Ilusoes, mas nao sei se isso me alivia, afinal de contas, a nova musica da moda de formaturas é a insuportavelmente irritante I Got A Feelling.

Tenho uma amiga (kju) que trabalha em eventos, toda semana ela esta em uma formatura, e ela me contou que em toda fiadaputa tem pelo menos 4 formandos acéfalos que entram com I Got a Feelling...MEU DEUS!Será que essas pessoas em seus 20 e tantos anos de vida nao tem uma musica-afeto??Tem que tocar a maldita musica do BBB10?

Senhor, eu nao aguento mais essa musica...Ha um ano que eu venho escutando ela por todos os cantos (D-Vinyl super vanguarda, ja tocava ela quando eu ainda trabalhava la).

Eu espero, do fundo do meu coraçao, que o Black Eyed Peas nao produza mais nenhum megahit.

"I got a feelling...".

2 Responses so far.

  1. A primeira vez em que escutei I gotta feeling, eu falei para o Caio: essa vai substituir a Pescador de Ilusões nas formaturas. Ele concordou. Eu ainda pensei: Já esté na hora de substiuir a porra da música, mas será que ainda vou estar aliviada no fim do verão? É, o verão está longe de acabar e eu já não sinto alívio algum, mas desespero.
    Ontem fui a uma formatura e fiz um quadrinho sobre essas músicas de formatura. Sabe de alguém que tem scanner em casa?

  2. Olá Iuska. Tudo bem?

    Preciso conversar com você. Me mande um e-mail, por favor. O endereço é tramari@odiariomaringa.com.br.

    Abraço!