Irmãos!Fiquem longe deste aplicativo do Orkut!

Quem já experimentou o Colheita Feliz, sabe o porque do aviso...

Que força é essa que faz jovens voltarem da balada para roubar milho, que faz mães de familia acordarem as tres da manha e ligarem seus computadores para alimentar a galinha??

Meu nome é Iuska Wolski, sou uma ex-viciada em Colheita Feliz.

-voz da narradora da marcia goldschimit-

"Tudo começou com uma besteira,heu via meus hamigos husando o haplicativo he resolvi hexperimentar. 'Hé legal!' eles diziam...
No hinicio heu nao dei muita bola, mas quando comprei minha primeira galinha, passei ha entrar sempre para halimenta-la, com a compra da vaca, tudo ficou pior...Mas hencontrei ho inferno quando consegui vender meu porco e meu burrinho.Meu Deus, heu estava ficando finalmente rica!...Hoje já tenho hum milhão de moedas amarelas, he elas nao me servem de nada...Nao posso ter hum cachorro, nao posso ter mais terrenos, nao posso dar presentes para hamigos...Tudo perdeu ho sentido pra mim.Parei de husar a Colheita Feliz ha uma semana, tenho medo de algum dia começar a comprar moedas verdes."

reflitam.

2 Responses so far.

  1. Anônimo

    É um sabio conselho. Não utilizem a colheita feliz... dizem as más linguas que tem dedo do demo!

  2. Uma amiga de uma amiga minha tentava desesperadamente vender seu porco e seu burro na praia. A conexão estava péssima. Uma semana de angústias.