Essa semana no Globo Reporter: A misteriosa vida dos elefantes na África.


semana passada no Globo Reporter: Alimentos de Verão

...

Semanas antes: Cidade dos Bichos ; Amazonia:Vida Ribeirinha


Porque o Globo Reporter nunca abandonará sua fórmula básica dos tres 'A's


Animais

Alimentos

Amazônia


Aí,de vez em quando você solta um programa sobre Tramóias Fiscais, ou Envelhecendo com Saúde


GLOBO CONTRATA EU!!


"Droga!Me encontraram..."

2 Responses so far.

  1. Quando eu era criança, adorava ver os bichinhos no Globo Repórter.

    Eu quero a concessão da Rede Globo!

  2. Anônimo

    Nossa! Achei que era a única que tinha reparado nisso! As vezes dá impressão de que toda semana eles passam a mesma coisa. E se vc pensar bem, a fórmula dos três A's pode se resumir a dois. Quando eles fazem um programa sobre "Os Animais da Amazônia" ou "As Plantas da Amazônia e seu Uso Medicinal" (essa cabe em alimentos?)

    *desculpa postar anônimo. eu tenho vergonha.