Uma das vantagens de ser rico e velho eh poder fazer o que voce bem entender com o seu canal de televisao.
Nos ultimos anos o Silvio Santos tem ficado cada vez mais atrevido, ousaria dizer que ele faz do SBT uma tv experimental!! Vou provar que o que eu falo faz sentido em tres exemplos rapidos:
(se alguem lembrar de mais, falae!)

1) Alguem ai se lembra da novela PICARA SONHADORA? Alguem lembra das chamadas da novela??O narrador sempre perguntava:
"Voce sabe o que eh uma Picara?"
UHAHUAHUUHAUAHHUAHUAHUAUHUHA eu era crianca demais pra ver maldade nisso, mas MEEEEEEEU!!QUE DONO DE TV DEIXARIA UMA PROPAGANDA DESSA IR AO AR??XD
Alias....quem alem do Silvio faria uma novela chamada PICARA SONHADORA?? xD


2)O Silvio acordou um belo dia e resolveu que a atracao do SBT no horario nobre seria....CHAVES. SIM, Chaves, que ja passava duas vezes por dia (as 5 da manha e as 14h) era exibido pela terceira vez no dia NO HORARIO NOBRE!! -Particularmente achei uma excelente opcao pra quem nao quer ver novela-

3)VEJAM ESSE VIDEO ANTES DE PROSSEGUIR A LEITURA




ISSO ERA A CHAMADA DO SHOW DO MILHAO!!!CHAMADA GOTICA PRO SHOW DO MILHAO!!! genial de tao cretino!!

(As chamadas do Show do Milhao em 1999. Eu estava na quarta serie e NUNCA me esqueci da chamada do Show do Milhao.Confesso que uma lagrima rolou quando eu achei ela no youtube)

enfim..era isso...tava muito emocionada por ter encontrado o video q nem consegui escrever um post bom!

VIVA SILVIO SANTOS E SUA TV EXPERIMENTAL!!

1 Response so far.

  1. Oi... sescobri teu blog hoje...

    Genial! Pensei que jamais enxergariam isso no SEU SILVIO (como dizia o roque). Um verdadeiro artista é o que eu digo...
    E digo mais, TV é um espetáculo tolo, não é informação e muito menos formação... Qualquer coisa que tentar ser mais nobre que isso estará negando a propria natureza da TV...

    Inté!