Artigo de interesse ao consumidor


"Ao presente produto é conferida a garantia contra defeitos de fabricação pelo prazo de 01 (um) ano, contado da data de sua compra.O consumidor que verificar a existência de tais defeitos poderá requerer ao fabricante sua substituição gratuita e, para tanto, deverá encaminhar o produto ao endereço abaixo discriminado,acompanhado de nota fiscal de venda.A garantia nao abrangerá os danos que o produto venha a sofrer em decorrencia de uso imporóprio,caso fortuito ou motivo de força maior (queda,fogo,agua,raios solares etc.) e más condições de armazenagem.
Produzido no Pólo industrial de ManausAv. Abiurana,566 - Distrito Industrial - Manaus - AM"


(Escrito atrás de uma embalagem de cd virgem que custou, no máximo, 2$.)



Primeiro Passo: Identifique se o defeito nesse cd vagabundo que você comprou é de fabricação ou de manuseio/armazenagem. (Riscos,derretimentos,rachaduras e descascados não lhe garantem substituição do produto).
Segundo Passo: Ache a nota fiscal desse CD que voce comprou de montes há 3 meses quando passou numa loja de 1,99.
Terceiro Passo:Encaminhe o produto (Que não está riscado,derretido,rachado ou descascado) para o endereço discriminado (Manaus - Amazônia).Leve pessoalmente ou envie pelo correio, certifique-se de fazer seguro,caso a correspondecia seja perdida,afinal de contas,Manaus não é muito perto.
Quarto Passo:Sua causa será analisada.Depois de comprovada que a deficiência do produto adquirido é de responsabilidade do fabricante,eles lhe enviarão outro produto. Aguarde de 6 a 8 semanas pela restituição do seu CD de 2$.



Direitos do consumidor não fazem você sentir que a democracia funciona??



Sinto orgulho de ser uma cidadã tão consciente :D~

3 Responses so far.

  1. Anônimo

    eu também. e é por isso que eu acho que todo mundo devia usar "flexi-abas"

  2. Ei, ei, ei! Desistiu?

  3. leia o que me aconteceu!! http://usosdainternet.blogspot.com/2009/07/escola-nao-permitiu-consulta-da-palavra.html